EN | PT
Logo Grupo TDN

O comprometimento da Gestão do Grupo é demonstrado através do empenho da gestão no desenvolvimento e implementação do sistema de gestão da qualidade e na sua melhoria contínua. Assim a gestão definiu e comunicou a toda a organização a sua política da qualidade e os seus objectivos, bem como a necessidade de toda a organização trabalhar com uma finalidade: o cumprimento dos requisitos do cliente e dos requisitos estatutários e regulamentares.


Política da Qualidade

O Grupo constituído pelas empresas:

  • »TDN – Transportes, SA;
  • »Planotir – Operadores de Transportes, Lda;
  • »DDN – Distribuição David Neto, SA;

pretende ser uma empresa de referência no Serviço de Transitário, Transporte de Mercadorias e Armazenagem. Como tal, a sua Administração assume o compromisso da melhoria contínua do seu sistema da qualidade como um meio de corresponder às necessidades dos clientes e alcançar a sua satisfação.

Para cumprir o nosso compromisso estabelecemos como base para a nossa estratégia os seguintes princípios:

Competência dos colaboradores
através de formação continua;
Melhoria nos processos
através do seu controlo e da avaliação da sua eficácia;
Boas condições de trabalho
garantindo aos colaboradores instalações e equipamentos adequados e zelar pela existência de bom relacionamento inter-pessoal;
Preservação do meio ambiente
através da aquisição de viaturas ecológicas, separação dos resíduos da manutenção e reciclagem de papel, cartão e paletes.


Para além da divulgação no presente Manual da Qualidade, a política agora publicada é divulgada internamente, por afixação em placards na empresa e no Manual do Motorista, para que os colaboradores tenham sempre presente os seus propósitos e possam agir em conformidade.